terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Para ti Panela

Escrevo este post só para ti porque ontem tentei deixar comment e não consegui.
Aconselharam-me em escrever-te isso por aki em vez de o fazer a mão.
Ontem fui ver o teu blog porque já me tinham falado no teu último post. Como diziam que era melhor ver do que estar a pedir para dizer o que estava escrito, lá dei o salto para cuscar.
Senti várias coisas quando li o que escreveste, desde de tristeza a alegria, passou tudo por mim. O facto de falares para ele mostra o quanto o amas e a falta que te faz. Choras por ele? É normal!
Desde que te conheço, tenho dias em que penso o que seria de mim sem ela, tipo no teu lugar. Sempre que me dou a pensar nisso, tento acordar e esquecer essa ideia. Se já sofro só de pensar, quanto mais estar sem o nosso mais que tudo.

Muitos casais não aproveitam o tempo em que estão juntos por estarem sempre xateados. Costuma dizer-se que temos que aprender com os nossos erros, mas também podemos aprender com o mal dos outros. Se já dava valor à minha relação e à minha namorada, passei a dar muito mais desde que te conheço e sei o que te aconteceu.
Sofro por ti ao saber que chora muitas vezes, porque mostra que estás triste.

Linda, Amiga do peito:chora as vezes que precisares e se precisares de um ombro para chorar e te apoiar, lembra-te que o Je está ao teu lado para te ajudar. Mas melhor que eu ou qualquer um de nós do grupo, estão Eles (Deus, Jesus e S.). Sei que também acreditas neles tanto como eu. Continua a falar com S., verás que te faz bem.

Fiquei contente e emocionado quando vi que graças a nós recomeçaste a sorrir. Sei que não é comigo que mais desabafas, ma lembro-me daquele dia que tivemos a tarde toda a falar sem dar pelo tempo passar. Sempre que quiseres falar comigo fala. Estou aqui para isso.

Nós todos aqui temos um trabalho para fazer, não sei bem qual é o meu, mas sei que se as nossas vidas se cruzaram (as do pessoal do "grupinho") é porque há uma boa razão.

Não vou dizer mais nada por agora. Despeço-me de ti amiga dizendo-te, mais uma vez, que sempre que pecisares, não tenhas medo de incomodar, liga-nos e vamos ter contigo onde for preciso. Se não quiseres ir sozinha, também podemos levar-te à praia para pensares e afugares as mágoas. Serás mais forte conosco do que sozinha;) , embora sei que às vezes é bom estarmos sozinhos.

Beijos Grandes e Fortes.

1 comentário:

Panela disse...

Só tenho uma coisa a dizer, OBRIGADAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO