quarta-feira, 18 de abril de 2007

Irmãos Gémeos

O meu ultimo post já tem alguns meses e foi uma dedicatória pra uma amiga, o de hoje vai ser outra. Mas desta vez, é p'ra minha namorada, a irmã e o meu mano gémeo.

Neste mundo merdoso existe muita merda mesmo, até no amor temos, às vezes, grandes desilusões.
Mas no meio de muita merda, existe também alegria e sorte.
Os conceitos de sorte e riqueza também, por exemplo, podem ser entendidos de várias formas. Há quem diga que este e aquele nasceram com o cú virado p'ra lua porque tem sorte numas coisas ou por ter mais dinheiro. A minha maior riqueza, e sorte, é sem dúvida ter um manito gémeo. Sei que às vezes negamos, mas todos os gémeos sentem isso.

Ter um mano gémeo não é apenas ter alguem parecido comigo, alguem que pode ou não ter os mesmos gostos que eu.
O meu mano (e vocês, uma para a outra) é como se fosse o meu coração ou o meu cérebro, pois é muito difícil eu fazer a minha vida com sem ele. Digo coração ou cérebro porque são elementos do corpo com os quais não podemos viver,e que raramente, ou nunca, se conseguem substituir. O meu mano gémeo é igual. É óbvio que isto também é um sentimento sentido em relação a irmaos "normais" e para os pais. Só que os gémeos tem mais do que o grau de parentesco a uni-los.
Não conheci o meu mano depois de nascer, conheci-o ainda la dentro (tal como vocês). Vivo com ele há 22 anos e 8 meses+9meses de gravidez...tal como as nhas quidas gemas;)

Não vou escrever mais, porque não existe palavras nem tempo suficiente para contar o que se sente quando se é gémeo. apenas posso dizer às meninas para que se respeitem uma à outra e que sejam feliz. O amor de gémeo é coisa que nunca desaparece (ou não deveria). Mulheres e homens há muitos, mano(a) gémeo(o) só há 1 (ou mais em casos diferentes e especiais...)

Beijos Grandes às meninas.
Tiremmeospregos, amo-te muito

Petit-Frère, je t'aime très fort aussi...Tu me manques beaucoup:'-( Soyes heureux

7 comentários:

Panela disse...

Pois é à merda e merda...como alguem disse.
Não tenho irmãos mas compreendi o que queres dizer..........esse coraçãozinho fala alto e verdadeiro.
Jocassss

Avec disse...

obigado panela.
no teu caso não tens manos mas nós estámos aqui pa t dar amor e carinho e o que for preciso;)
bj

Colei-me Ao Tecto disse...

so tnh uma coisa a dizer...... OBRIGADA...




P.S- a parte em francês era desnecessário....lol

Panela disse...

FRIENDSSSSSS.....até gizia em Espanhol mas não seiiiiii

Avec disse...

essa parte em avec é pro meu manito:)...lol é k nao nos demos bem com o ingles...lol

Avec disse...

é como em portugues="amigo" (para panela)

Tirem-me os pregos disse...

Como eu te entendo e te compreendo.

Je t'aime très fort aussi.
(n.r - te quiero mucho tambien)