sábado, 28 de abril de 2007

Amigos...O Regresso

Há uns tempos atrás, falou-se em vários post do significado que algumas pessoas atribuem à amizade. Houve várias sentenças e ideias de alguns...

Alguns meses passados, estou na dúvida outra vez em relação ao significado de "amigo" :-(

Algumas paredes foram deitadas abaixo, enquanto algumas se ergueram. Mas pior do que uma parede por trepar (eu até gosto de escalar mas é outro tipo de paredes), são "pseudo-pontes" ou pseudo-mãos-amigas.

Se há coisa que odeio, é que brinquem com a minha cara, que me fodam por trás! Mas o que hei de fazer...nada...apenas tentar evitar, por muito que me custe, as pessoas que gostam de me foder.


Rira bien,rira bien, rira le dernier!!! Tout le mal fait sur Terre est payé encore en vie!!!

Deus não dorme, apenas age quando acha que é altura de agir!!!

Salut à tous

1 comentário:

cuca disse...

eu tou ca sp...mesmo longe tou ca p td.
Beijinhos