terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Ti Quim+ Rasganços+Amigos=PDL

Nunca mais vou eskecer a 6ª feira que passou...dia...mais noite...maravilhosa!
O nosso grupinho maravilha juntou-se mais uma vez pra ver o Ti Quim (quim Barreiros para quem nao sabe...) e como fomos vestidos???Hein??? quem tinha traje, foi rajado, ou seja, mostramos o nosso orgulho de ser (no meu caso) e de ter sido (no caso deles) estudantes superiores!

Houve vários momentos altos da noite, mas o mais alto foi o dos rasganços! Ah pois é bébé.Numa mistura de festa e cerveja, eu e o migo D. trocamos as capas pra ambos rasgar a do outro. O que seguiu, só tinha previsto uma coisa, pedir ao resto dos elementos do grupo rasgar a minha capa. Se fiquei muito contente por Virgulina me rasgar a minha, fiquei ainda mais quando me pediu para lhe fazer o mesmo! Thanks linda.

Ao fim de ano e meio com traje, resolvi pedir rasganços. Não por não gostar dele, mas sim porque muitos sabem o significado deste gesto. Para mim, só os verdadeiros amigos é k devem rasgar a capa, por isso é que ainda estava virgem de rasganços (excepto o do meio que ja tinha).

Pedi-vos meus amigos para a rasgar porque era melhor forma de vos agradecer de tudo o que têm feito por mim!

Outro momento alto, certamente, foi qunado o nosso "Tio" ía para descer as escadas e fico surpreso por ver capas estendidas no chao para as pisar!Sabem o que quer dizer "pisar uma capa"??? Sabem? Sabem? Não digo!

Uma pergunta para me despedir: Quando a próxima festa com traje??

Salut

2 comentários:

Colei-me Ao Tecto disse...

foi a puta da loucura... de facto... FOI MESMOOOOOOOOO LOL.. e ainda ñ viste as fotos e os videos lol
bjssssss

Pedro dos Santos disse...

Adorei esta noite passada com todos vós...
Foi uma alegria mto grande pra mim, voces terem ido ver o tio quim á minha territa e ainda por cima terem ido trajados...
Mas o momento ke eu mais gostei nessa noite foi kuando todos vós... me pediram pra vos rasgar a capa, foi a primeira vez ke o fiz e foi uma grande Honra...
sem mais comentários...
adoro-vos amigos...
beijos