terça-feira, 12 de setembro de 2006

Dia complicado

Fogo! Quando um gajo acorda em mau dia é lixado...dasse.
Posso vir a ter uma dia positvo quando o analisar esta noite, mas tanta porcaria uma atrás da outra...credo...só visto!
Depois de ter tido uma insónia e arrumado as coisas todas do quarto, consigo encontrar coisas que acabam por me alegrar, pois era sinal que não iria gastar tanto dinheiro como pensava.
Mas atrás de um bom acontecimento vem sempre um mau. a senha que tirei ontem para a minha matrícula foi a vida, mais de tres horas à espera p'ra deixar 200E ao Estado...Dasse.
Mais meoa hora no banco a resolver problemas...mas saí satisfeito.
Mais uma vez, a parva da actual (quase ex-) senhoria a falhar com o que diz que faz e não faz, e a futura com medo de tudo, o que vem estragar-me o fim-de -semana já combinado há algum tempo...isso de morar em casa dos outos é fodido...
Meus amigos, nunca baixem a cabeça frente aos problemas do dia-a-dia. As merdas que se vão atravessando no nosso caminho são feitas para ficarmos cada vez mais fortes e menos vulneráveis frente a elas.
Se não conseguem resolver as coisas sozinhos, então peçam ajuda aos vossos amigos, eles são feito p'ra isso também (não é so p'ra beberem a nossa custa como alguns pensam)!
Também aconselho a que é crente para rezar que as vezes ajuda, nem que seja so para acalmar os nervos.
Hoje quero mandar beijos especiais a 3 raparigas do nosso mundo bloguista:mariland,tirem me os pregos e virgulina, a voces mando muitos beijinhos:-)
Ao Joe Finger da Melhor Viagem também mando um grande abraço
À la semaine prochaine mes amis.
Au revoir

2 comentários:

Tirem-me os pregos disse...

pois... há dias em q um gajo n devia mm sair da cama!! mas pode ser k o dia ainda acabe bem :-D
beijinhos

mare disse...

Força e avante com o teu blog...uma declaração de amor total...Muito bonito.

Beijos pro AVEC