segunda-feira, 11 de setembro de 2006

FIM DE SEMANA PDL

Salut la Compagnie

como tinha dito n anterior post, este fim de semana era PDL garantida... e foi...dasse. quando nos encontramos na rua, começamos logo com malukices. kd entramos no restaurante é que começou a tonteira. A sede era mt, a fome tb...k sauddx k eu tinha dos jantares da escola em k bebiamos akeles penalties...no inicio tava um bocado nostálgico, mas as pitas tavam todas aos saltinhos e tambem entraram na brincadeira...k doeu a mt delas (pois, ñ matem mas moem...lol...eh eh). eu o meu primito, ambos em épocas de férias e com sauddx dos copos, passamos o resto do jantar a cantar a mandar bbr as pitas e as mais velhas que ja acabaram a vida unioversitária.
apos ter ido dar os parabens a outra bb nesse dia, a nova escala foi o bar do costume, k como sempre tava a pinha. as pitas do 1º jantar andavam exitadissimas com a pinga e as prendas eróticas da aniversariante...enquanto que od mais velhos avacalhavam a maneira deles... lol...foi curtiçao total!!!!
a noite foi acabar na monte verde...fixe mt fixe.houve 1 grande surpresa...ngm tava a espera...aproveito pa dar os parabens aos responsáveis da surpresa...desejo-vos muitas felicidades aos 2 se quiserem ir em frente...espero k sejam tão feliz quanto eu e meu mor...sinceramente.
depois d algumas horas a dançar e aturar putos malucos k tinham bicho carpinteiro no cu, decidimos regressar à base...bem tentamos fugir aos controlos policiais...não conseguimos:caldas tava td cercada...mas correu td bem, nao tava ningem bebado...lol

au revour. à plus tard

Sem comentários: