sábado, 9 de setembro de 2006

Ola Pessoal

Pronto! Fui atrás do pessoal e também ja fiz um blog...vamos la ver no que dá...lol.

Nest primeiro "post", deixo uma homenagem ao meu amor (que não sabe que criei um blog..eh eh) a agradecer-lhe tudo o que ela tem feito por mim, p'lo apoio constante que ela me dá nas minhas decisões (quando não está contra e Gosta da ideia), obrigado por me teres muitas vezes aberto os olhos. Como se diz na minha terra natal:"JE T'AIME TRÈS FORT MON AMOUR, DE TOUT MON COEUR."

Por hoje não tenho mais nada a dizer, apenas que vai haver PDL (não é Ponta delgada como dizia o outro), mais um jantar de anos e hoje nenhum dos dois leve carro (se o dela não tiver pronto) por isso vamos poder aproveitar para beber uns copos..eh eh.

Um abraço grande a todos vós e até à vista

1 comentário:

Tirem-me os pregos disse...

não tens de agradecer. Faço o q qq pessoa amiga faria (acho eu). beijão mt grande e fofo do teu mor