quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Fim de Semana Radical

Salut a tous,

pois é, houve um fim de semana fora do normal para alguns e foi divertido..oh oh. como sempre houve kem chamasse o gregorio...ha sempre alguem...eh eh e sem elas ninguem se ria. tanto como monitor como amigo, gostei mt tar com o pessoal, sao 1 grupo muito porreiro e tou a espera de mais uma actividade...eh eh. tenho pena que nem todos tenham feito ambas as actividades de manha, mas kem sou eu para obrigar alguem a fazer alguma coisa, tentei incentivar mas alguns ficaram com o pé atras. dou alguma razão a quem nao fez ou gostou do rapel, isto por a parede em si e a sua altura metem respeito. tb bato palmas a quem fez o rapel.

mudando de essunto, a escola ja começou, com ela vieram os trabalhos de casa...tt coisa pa gente fazer ao mesmo tp e com 1 espaço de manobra tao pekeno...mas é porreiro estar de novo com os cloegas, mais um ano de gargalhadas e tal. vamos la ver se este ano corre melhor que os 2 anteriores...

deixo aki um grande abraço ao pessoal k teve no fim de semana e aé à próxima.

Au revoir (é 1 post pek pk n tnh mt tpo pa xcrever...lol)

2 comentários:

Panela disse...

Grande FDS SR.Monitor, curti à brava, mesmo naquele momento em que as minhas pernas não andavam ( não descia )e tu e o marco sempre a incentivar, lá consegui mexer o cú depois as pernas e lá desci,Adorei.Porra mas toda a gente fala do Gregorio, ele já é um senhor, toda a gente fala nele, não sei porque.
JOcasssss

Pedro dos Santos disse...

este fds foi inesquecivel, tu sabes disso amigo, e foi graças a ti essensialmente, pois nós divertimo-nos e tu trabalhas-te...
eu sei ke tu gostavas ke eu tivesse feito o rappel e a escalada, mas foi mais forte do que eu...(desc mas nao tinha TOMATES)dasse... sabes bem ke akilo metia MUITO respeito...
Correu td mto bem, e para kem está a praticar pró futuro, vais num optimo caminho...

beijinhos