quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Salut à tous

Muitos falam em verdades ou em amizades, culpam os outros pensando que estão certos, pensam ser melhores e maiores que os outros, só querem dar na cabeça e não receber. Via net não nou falar nem desabafar mais, assim vou enchendo o saco com aquilo que estas pessoas dizem e depois entrar no jogo delas e jogar como elas para ver quem é que estava errado.
Durante muito tempo desculpei defeitos e asneiras de amigos meus pensando que iam melhorar e para também não os perder. Mas a vida me ensinou que os amigos vão e voltam, que se achar uma coisa mal neles, que devo ser franco e dizer, se eles reagirem mal, então a culpa não será minha mas sim deles. Já perdi amigos e ja não tenho medo de perder mais!
Meus amigos, já sabem, aqui o nino vem cá abaixo ter com vocés todas as 3ª-feiras e alguns fins de semana, se tiverem saudades minhas ou querem lavar a roupa suja, têm o meu número de telegaitas e já sabem quando ca apareço, quando quiserem, esto livre.

Mudando de assunto, a vida é bela, as aulas tão porreiras.

quero avisar também que para o ano que vem, ou seja 2007, começarão actividades de aventura em Torres Vedras, do tipo Paintball e Percursos Pedestres. quando quiserem, apitadela:-)

Un grand salut à tous.

Au revoir mes amis

Sem comentários: