quinta-feira, 9 de novembro de 2006

De volta

Salut les amis

Já tou de volta...tudo o k é bom dura pouco tempo infelizmente...:-( Foram dias tão lindos. Nunca tinha visitado o Louvre em 15 anos k tive em França, mas aproveitei agora...lol. Valeu a pena, e muito:-) Vi là muita coisa linda, interessante, o meu amor tb gostou. O k nos surpreendeu foi a Mona Lisa, não era assim nada de especial...1 quadro todo piriri...a nossa amiga colei-me ao tecto bem tinha razao quando disse não era taaaaaaaaooooooooo lindo como parece na televisão...lol. Vi a nha prima Joana d'Arc, entre outras estatuas, tambem vi 1 primo afastado do meu colega caracolman...era 1 duende a montá-lo...eh eh. O bilhete não foi barato mas o preço valeu a pena. Tambem fui ver Notre-Dame, não me lembro la ter ido no tempo em k tive a viver em França, a iagreja em si por fora é lindíssima, mas por dentro não...é maravilhosa, eu que acredito muito na religião cristã e certas coisas a ela ligadas, adorei akele sítio. As suas torres são é grandes como o caraças... Mais bonito foi a Sacré-Coeur, lindíssimo mesmo. Rapazes, se algum dia não souberem o k fazer ao dinheiro, entao peguem nas "Marias" e vão mostrar-lhes Paris, elas irao derreter-se todas. Não aconselho é andarem por Pigalle com elas, é repleto de sex-shops e casa de sexo ao vivo de gays, fufas, bi e hetero sexuais...um antro akela rua mesmo. O Moulin Rouge elas podem ver, é giro e não tem nada de mal:-)

O voo para casa, ja não mexeu tanto comigo, parecia k ja tinha feito isso desde k nasci. O piloto teve a esgalhar o voo todo, turbinas sempre a fundo, demoramos menos 15 minutos ou 1/2 h k o normal... eh la...

De volta a Portugal, de volta a vida normal...kem me der a ter tido tempo para la passar mais dias...

Au revoir à tous

Sem comentários: