domingo, 5 de novembro de 2006

La France

Salut à tous.
Sempre gostei de França pela sua beleza e afins, odiei a sua violencia em bairros sociais, mas nunca pensei que iria ser tao bom estar aqui com o meu amor.Paris é uma cidade magnifica mas é ainda mais lida com a pessoa que se ama:)
Foi ao lado do meu amor que fiz o meu batismo de voo...tao giro ver o mundo todo pikinino...eh eh.Ao fim da tarde tivemos a andar mais de 4h seguidas em paris, ja de noite...taaaooo giro...eh eh...ontem fomos ver o castelo de versalhes,ja o tinha visto mas nao me lembrava dele tao lindo.o pior mesmo foi aturar a rapariga aue faz de guia:chaaaataaaaa.tem aue ser melhor que todos tanto quando é mau como quando é boa coisa...putaaaiiiinn...vai-se aguentando;-)
mais logo, louvre et notre-dame de manha e sacre coeur a tarde com o bairro dos artistas e outros:-)
para quem puder,vao visitar frança...é simplesmente lindo;-)
mandar bjx e abraços aos amigos da loba e odivelas
à la prochaine

2 comentários:

Panela disse...

Já sei que adoraram Paris e que aproveitaram ao máximo. Acho que tu vais ter pesadelos com a tua guia turistica mas deixa estar já estás cá e ela lá.
Jocas

Pedro dos Santos disse...

concordo com a loira, axo ke amas-te a tua voyage, mas vieste uma beca traumatizado...
O facto de ires pra frança com o teu amor (Mara), foi super romêntico, visto ke PARIS é uma das cidades mais românticas da europa. fizeram mto bem e devem de aproveitar todos os momentos pra tar juntos com mto amor.

beijinhos