sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Saluuuuuuuuuuuut

Não vou falar muito no nosso Reveillon porque ja está bem contado por uma amiga (cf www.coleimeaotecto.blogspot.com), Apenas digo que mais uma vez, a Pulharia está de PARABENS por mais uma actividade de sucesso!!!

Os meus parabéns não vão somente à Organização, mas sim a TODOS os elementos do grupo que estiveram presente. Pois se correu tão bem é devido ao esforço de CADA UM!!

Deixo é uma questão a uma pessoa: porque é que continuas tão distante do pessoal?? Como diz uma pessoa, "Nem pela boca, nem pelo cú" falas conosco! Porquê?? Quando não estás conosco não dás notícias tuas, sabemos de ti por terceiros ( e isto acontece há meses!!). Estiveste em Chãos conosco mas não te divertiste, preferiste ficar nalguns cantos da casa enquanto todos se divertiam; mal quiseste brindar conosco nos shots!! Que mal te fizemos nós rapariga?!?!?!?!?!?!?!?!

Espero que a tua viagem à Terra das Vacas (ou do quejo ou do Pauleta) te faça bem, que não seja em vão. Mas sobretudo que abres os olhos de uma vez por todas. Nós avisamos-te mais do que centenas de vezes, espero que desta vez a "cabeçada" te ajude (pois, tal como me disseste uma vez, es "o exemplo em pessoa de que se aprende a bater com a cabeça)!

Uma boa viagem e não te esqueças de nos trazer recordações do teu destino;-)

Au revoir à tous, je vous promet de revenir bientôt avec de bonnes nouvelles

6 comentários:

Panela disse...

Pois é....mais uma grande party......
pois é gaja, o pessoal está no mesmo sitio e não fugiu, falas tanto em mudança, mas não devias falar, mas sim fale-lá
jocas

Colei-me Ao Tecto disse...

a parte que eu percebi todinha foi....... o que tava em francês... agora em português sff...

Panela disse...

ainda tou à espera de um beirão......

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

pois também não percebo e para ser verdadeira nem dei por ela, com muita pena minha mas não senti a sua presença e isso a mim entristece-me pk é como se essa pessoa nem lá estivesse connosco!
Não percebo mas dá a sensação que anda cá em cima por andar...por favor vive a vida, aproveitar todos os teus momentos pk qualquer dia olhas para traz e ai vais chorar por nao teres vivido e dps já é tarde demais!
tenho pena mas nem eu nem niguém te pode ajudar...só tu o podes fazer!
Adorei tudo e tudo!!!
é pa loira não te chegou aquele beirão todo que bebeste e que aimda te fez enfiar a cabeça onde se mete o rabo?! lol

Avec disse...

querida cunhada, aqui vai a trdução daquilo em frances:
Au revoir à tous, je vous promet de revenir bientôt avec de bonnes nouvelles= Adeus a todos, prometo-vos de regressar brevemente com boas notícias.

Querida panela, minha amiga, aquele Beirão já era, isso te garanto! :(

Panela disse...

sabes.....aquele beirão só existiu na minha cabecinha parva.......mandou me foi chupar no dedo...